sexta-feira, 1 de março de 2013

Atraso, sono, abuso e constatações!


De segunda para cá um bando de coisa aconteceu. A vida tá babado, viados.  Eu não sei vocês, mas todas as vezes em que o tédio bate na minha porta eu dou um agudo a la Mariah Carey (de quando ela conseguia cantar viu, gente?) pedindo mudança.Sempre dá certo e, mesmo que eu reclame muito da reviravolta que a vida dá, no fundo eu gostchomutcho! Beijo, Cumpadi Washington! 
Sendo assim, a rotina da bicha mudou bastante,  o que tem motivado o meu sono crônico, a cara de dodja e a falta de tempo para atualizar o Arrasa. As aulas na auto escola começaram, voltei para academia e tive mais alguns pepinos para resolver.  Isso quer dizer que acordo muito cedo e durmo tarde.   Para completar, as aulas teóricas sobre trânsito são uma tortura. Sou madura demais para  o professor e para meus coleguinhas, gente. Não consigo rir de uma única piada. Não socializo com ninguém a não ser com uma suposta bee. Sim, onde eu vou, onde eu estou NECESSARIAMENTE tem que ter uma bee. É radar, minha gente. É imã. Ela olha para mim e pensa " não estou sozinha!" eu olho pra ela e penso " se solta, viada! Que bom que você existe! Vem cá falar mal de todo mundo comigo!". HAHAHAHA
No mais, sigo fazendo cara de poucos amigos, olhando fixo para o relógio e sonhando com o fim dessa parte chata. Alô, Detran! Não dá pra gente fazer essa bagaça na pegada EAD não? Tem que ver isso aí.  

Eu fui assim para auto escola. Meu humor estava imprevisível e meu abuso imenso. Essa saia não parece curta se vista apenas de frente, maaaaas ela é cintura alta e a parte de trás fica curta por motivos que só Kim Kardashian e a Valesca Popozuda entenderiam. Beijo,Kim! Beijo, Val! 
O PAM do look é esse sapato babadeiro, todo trabalhado nos spikes dourados que ganhei de uma amiga lá no comecinho do ano. O turbante de oncinha e a bolsa dourada completaram a pegada selvagy-peruã-quem-é-você-no-jogo-do-bicho. HAHAHAH 

Sem sono já sou abusada. Com sono eu sou o quê? Abafa.

" Olha aí pra mim se Wanda morre ou não! E se o advogado gostoso fica com a delegada!" Mamis é dessas.




Unhas descascada é tendência desde que Amy Winehouse bebeu seu primeiro gole de pinga.


Lady Gaga que me deu. Beyjos.
Em meio ao sono crônico e ao pensamento va-ga-ro-so constatei algumas coisas esses dias. Tá com lápis e caneta na mão? Tem pouco ou nenhum juízo? Vamos lá:

* Auto escola e saia curta não combinam. Não, bee. Vão por mim. Sim, eu testei. Eu sei que você vai conter a vontade de subir as escadas sensualizando. Você consegue. Mas a questão é que nesses ambientes tem MUITO homem. E indo com o peito do pé mostrando você já está sensual. Creiam. O efeito é babadeiro. Agora assim, tá pra jogo? Tá sem senso? Tá se querendo? Vai linda! Vai fazendo a dança da cordinha do É o Tchan!

*  Tá chateada? A auto estima está rasteira? Compre uma legging, bicha. O que uma calça legging não fizer por sua auto estima nada mais fará. Bota Rude Boy da Rihanna pra tocar no volume máximo , um batom vermelho amapô de poder e se queira sem limites. Conselho de vyada.

* O Facebook é um lugar legal e eu sou viciada naquilo alí. Inclusive, creio que aquele rapaz feio e rico que é o dono daquela bagaça deveria era me pagar pelo meu tempo perdido lá. Acontece que o Face é bom, mas é uma desgraça. Observem os pedidos de atenção inerentes nas publicações dos coleguinhas. Cês pensam que convite de aplicativo é bobagem? Freud explicaria. E o #partiu nosso de cada dia? Eu não sei vocês, mas toda vez que eu leio um #partiu fico com vontade de partir a cara de quem falou isso. HAHAHAHA Brinks viu, friends? Eu amo vocês partindo chegando, voltando, só não me importunando! No mais, constatei que bloquear é tudo na carreira de qualquer pessoa que possua 1% de sanidade mental. Pelo bem do seu juízo, da sua vibe e da sua paz de espírito: bloqueie. É sério.

Beijo, desgracinhas!

Saia: Riachuelo (R$ 49,90) Camiseta: velinha, tadinha. Mas eu amo! Riachuelo (R$ 19,90) Slipper: presente da friend! Colares: Riachuelo e Amo Muito (  não lembro os preços) Bolsa: Amo Muito (R$ 50,00) Turbante: lojinha dodja do centro. Não lembro o preço. Pulseiras: aquele papo, né? Cês sacam!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...